top of page
  • Graziela Fernandes Todesco

IBCS e SOTAMIG celebram parceria de 3 anos em Belo Horizonte


A presidente da SOTAMIG, Dra.Sarah Ananda Gomes e o Líder do IBCS, Dr. Douglas Crispim assinaram esta semana um importante contrato de parceria institucional. A SOTAMIG (Sociedade de Tanatologia e Cuidados Paliativos de Minas Gerais) desenvolve trabalhos de difusão, estudo e gestão na área de Cuidados Paliativos em todo o estado de Minas Gerais, sendo a maior associação destinada a esta área em todo o estado.

A entidade congrega profissionais e estudantes da área da saúde que, ao associarem-se, têm acesso à conteúdos, eventos e participam da criação das políticas de paliativos em Minas Gerais. O IBCS (Instituto Brasileiro de Comunicação em Saúde) é uma instituição voltada para o ensino em saúde com uma metodologia própria e totalmente vivencial. Com diversos cursos, workshops e oficinas, o IBCS capacitou em 2017 mais de 700 profissionais em diversas cidades do Brasil.

As áreas de Comunicação Difícil, Luto, Cuidados Específicos de Enfermagem, Cuidados Paliativos, Gestão em Saúde, Liderança, Desenvolvimento Humano são as mais procuradas. Com a parceria, os associados da SOTAMIG poderão cursar todos os cursos e eventos do IBCS em qualquer lugar do Brasil, com 23% de desconto. Um grande estímulo para profissionais se atualizarem com cursos de altíssimo nível e sejam associados da SOTAMIG, gozando ainda de outros benefícios.

Como primeiro evento e celebrando o início da parceria, a SOTAMIG traz o Curso CDS (Comunicação Difícil em Saúde), famoso por ensinar de maneira intensiva técnicas avançadas para profissionais e estudantes da saúde. Com um staff de 6 profissionais, o curso usa dinâmicas, intervenções cênicas, musicais e simulação realística. Com vagas quase encerradas para esta turma, o aluno ainda pode se inscrever no link: www.ibcsinc.org/inscreva-se

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page