top of page
  • IBCS - Contato

CDS acontece neste final de semana em Goiânia

A cidade de Goiânia recebe nos próximos dias 16 e 17 de setembro a segunda o curso CDS (Comunicação Difícil em Saúde). O curso teve diversas edições em vários estados e cidades do país, reunindo profissionais da saúde de diversas áreas de atuação com intuito de aprimorar sua maneira de se comunicar com seus pacientes, os familiares dos pacientes e até em equipe.

O curso CDS é o principal curso de formação em comunicação para profissionais do Brasil e conta com equipe especializada em comunicação composta por médico, atores, psicanalista, psicólogos e músicos. Em sua realização utiliza simulações realísticas, roleplays, intervenções cênicas e musicais que contribuem de forma única para o conhecimento e vivências do aluno.

Desde seu início em 2013, o CDS já formou mais de 600 alunos, que atuam nos mais importantes centros de saúde do país. Nas edições já realizadas do CDS, chefes de equipes, profissionais e estudantes de todas as áreas da saúde puderam vivenciar este evento transformador em sua forma de encarar as situações difíceis.

As inscrições para o CDS Goiânia podem ser realizadas através do link:

Para maiores informações e consulta da agenda do curso em outras cidades, acesse: https://www.ibcsinc.org/inscreva-se

O IBCS é um centro avançado de ensino voltado para profissionais e instituições da área da saúde que pretendem atingir a excelência em temas relacionados a comunicação, liderança e desenvolvimento humano. Acompanhe nossos meios de comunicação e receba conteúdos de alto nível e as agendas de nossos eventos. Clique abaixo e seja bem vindo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page