top of page
  • IBCS - Contato

Hospital Santa Izabel promove curso de comunicação difícil em saúde

A cidade de Salvador recebe nos próximos dias 12 e 13 de agosto a segunda edição do CDS (Comunicação Difícil em Saúde). O curso teve a primeira edição na cidade em fevereiro deste ano, ocasião esta em que reuniu profissionais da saúde de diversas áreas de atuação com intuito de aprimorar sua maneira de se comunicar com seus pacientes, os familiares dos pacientes e até em equipe.

O curso CDS é o principal curso de formação em comunicação para profissionais do Brasil e conta com equipe especializada em comunicação composta por médico, atores, psicanalista, psicólogos e músicos. Em sua realização utiliza simulações realísticas, roleplays, intervenções cênicas e musicais que contribuem de forma única para o conhecimento e vivências do aluno.

Desde seu início em 2013, o CDS já formou mais de 500 alunos, que atuam nos mais importantes centros de saúde do país. Nas edições já realizadas do CDS, chefes de equipes, profissionais e estudantes de todas as áreas da saúde puderam vivenciar este evento transformador em sua forma de encarar as situações difíceis.

As inscrições para o CDS Salvador - 2ªEdição podem ser realizadas através do link:

O IBCS é um centro avançado de ensino voltado para profissionais e instituições da área da saúde que pretendem atingir a excelência em temas relacionados a comunicação, liderança e desenvolvimento humano. Acompanhe nossos meios de comunicação e receba conteúdos de alto nível e as agendas de nossos eventos.

Clique abaixo e seja bem vindo!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page