O Instituto Brasileiro de Comunicação em Saúde celebra grandes parcerias na área da educação para o ano de 2018.

 

Recebemos 4 convites mais que especiais para integrarmos e modernizarmos  importantes cursos de pós graduação com a metodologia de ensino que desenvolvemos em nossos cursos intensivos. Participaremos dos módulos de comunicação, gestão, liderança, luto em Cuidados Paliativos, além de várias novidades online para os alunos.  

A área de atuação em Cuidados Paliativos cresce exponencialmente e aliado a este crescimento, percebe-se a necessidade de constante atualização e expansão dos conhecimentos dos profissionais da saúde interessados no cuidado impecável e focado no paciente e não apenas no adoecimento.

 

O Cuidado Paliativo apresenta-se como cuidado mais adequado e é essencialmente realizado por uma equipe multiprofissional. Os cursos de pós graduação são a maneira mais completa e atualizada de tornar possível o melhor preparo para a realização da assistência em saúde.

Confira nossas opções no formato especialização lato sensu e aperfeiçoamento para o público médico e multiprofissional.


 

Especialização "latu sensu" Multiprofissional em Cuidados Paliativos  PUC- Goiânia GO

Maio de 2018 à Novembro de 2019

O curso tem o objetivo de formar profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, serviço social, nutrição, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, farmácia, odontologia e demais profissionais de saúde para atuação em equipes de Cuidado Paliativo. Reconhecido pelo MEC e realizado pela PUC-GO em parceria com IBCS.

O curso tem o objetivo de formar profissionais médicos com residência para atuação em equipes de Cuidado Paliativo nas suas diversas modalidades de assistência. Reconhecido pelo MEC e realizado pela PUC-GO em parceria com o IBCS.

Venha se capacitar como especialista, com a metodologia ativa IBCS e a renomada PUC-GO!

Maio de 2018 à Novembro de 2019

Especialização "latu sensu" Médica em Cuidados Paliativos - Goiânia GO

Aperfeiçoamento Multiprofissional Avançado em Cuidados Paliativos UPE - Recife -PE

Maio de 2018 à Março de 2019

O curso tem o objetivo de formar profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, serviço social, nutrição, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, farmácia, odontologia e demais profissionais para atuação em equipes de Cuidado Paliativo ou para a realização de ações paliativas. Realizado em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), o segundo semestre será cheio de novidades para os alunos que buscam atingir um nível mais profundo de conhecimento e prática. Hora de ter contato com a Gestão e Liderança em Cuidados Paliativos, aprofundar no trabalho em equipe e entender o papel estratégico desta área de atuação nos sistemas de saúde público e privado. Além disso o aluno terá contato com questões de business e mercado de trabalho. Vamos para o nível avançado? 

 REALIZAÇÃO

Maio de 2018 à Março de 2019

O curso tem o objetivo de formar profissionais das áreas de medicina, enfermagem, psicologia, serviço social, nutrição, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, farmácia, odontologia e demais profissionais para atuação em equipes de Cuidado Paliativo ou para a realização de ações paliativas. Realizado pela  Sociedade de Tanatologia e Cuidado Paliativo de Minas Gerais  (SOTAMIG). 

 REALIZAÇÃO: 

Maio de 2018 à Março de 2019

O curso tem o objetivo de formar profissionais das áreas de medicina, enfermagem, psicologia, serviço social, nutrição, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, farmácia, odontologia e demais profissionais para atuação em equipes de Cuidado Paliativo ou para a realização de ações paliativas. Realizado pela Faculdade de Ilhéus em parceria com o Grupo de Apoio à a criança com cancer (GACC).

 APOIO: 

Telefone:

(11) 98840-3064

Endereço: 

Rua Teodoro Sampaio, 744, Cj. 45

CEP: 05406-000 - São Paulo - SP

© 2018 Instituto Brasileiro de Comunicação em Saúde